quinta-feira, 27 de março de 2008

Preconceito, nomes feios e outros

Desculpe o sumiço galera!!!
Tipo, andaram acontecendo umas coisas que de inicio me deixaram bolado, mas que agora ficaram engraçadas!!!
Vou explicar:

1: O FATO:
Uma menina (ou menino, vai saber, mas como se identificou como menina, a princípio deixa assim....) saiu mandando e-mails pra minha agenda de e-mails com fotos falsas de um perfil fake q ela fez e afirmações absurdas sobre mim...
A tal falou que era apaixonada por mim e q tinha que abrir os olhos das pessoas sobre o monstro q eu seria!!!

2: A REFLEXÃO:
A: Eu achava que esse tipo de coisa só acontecia com gente muuuuuito famosa, tipo Britney Spears, Reinaldo Gianequini e talz, mas, engraçado... Ou eu fiquei famoso e ainda naum sei, ou ela surtou mesmo...

B: Se foi como ela falou mesmo, engraçado... Tem gente que naum sabe levar um fora, né??? Auto-estima naum deve ser ponto forte de uma pessoa assim... Já pensou se eu fosse achar q toda menina de quem eu levei um fora fosse lésbica, por exemplo!!!
Ai ai, viu!!!!

C: Essa eu vou por de maldade, mas a menina se autodenominou CHIRLANE!!!
Ela deve ter muita revolta com o mundo por se chamar assim!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

D: Infelizmente ainda existe gente provinciana e preconceituosa como essa (KKKKKKKKKK) CHIRLANE que vive nos séculos antigos onde ser Homossexual era algum tipo de doença ou aberração!!! Tadinha! Ela devia aprender a ler e assistir TV de vez em quando pra descobrir que apaixonada se escreve com x e naum com ch, e que ser gay, bi tri, pansexual hoje em dia é totalmente normal, na verdade, até mais normal que ser heterossexual, e que preconceito é coisa de gente burra e sem cultura...

Enfim... Que é engraçado é, mas ao mesmo tempo é triste...
Diversidade sexual naum é crime, mas pobreza de espírito com certeza é, afinal, qual ser humano normal invade a caixa privada de e-mails de outro pra tentar prejudica-lo e pode ser considerado normal???
(CHIRLANE, eu tenho o numero de um psquiatra ótimo, amicíssimo meu que pode te dar um belo desconto!!! QQ coisa mande um e-mail!!! KKKKKKKKKKKKKK)

Paz!!!!
Anjo Handriell X





Ah, claro!!!!!
A playlist dessa semana é:

1: Apologize: Timbaland e OneRepublic
2: Piece of me: Britney Spears Bimbo Jones Remix
3: Lama: Luxúria
4: Linda, louca, leve, solta: Quelynah
5: Low: T-pain e Flo Rida

3 comentários:

Anônimo disse...

Paraben ..Vc canta muito bem ..faz pouco tempo que conheço seu trabalho mas já gosto pra karamba principalmente da musica Razão ..Já sou sua fã!!vC E MUITO LINDO COM TODO RESPEITO !!

Anônimo disse...

Paraben ..Vc canta muito bem ..faz pouco tempo que conheço seu trabalho mas já gosto pra karamba principalmente da musica Razão ..Já sou sua fã!!vC E MUITO LINDO COM TODO RESPEITO !!Andréia

Unknown disse...

Sou xato para música pouco enporta oq VC é mais suas músicas e demais adoro sou de são Paulo e VC já esta sendo conhecido por aqui também parabéns canta muito