terça-feira, 27 de setembro de 2011

Não pare de crer e O que restou do que era amor...



Salve people! Sei que tô sendo meio lesado ultimamente... Abandonei o Blog, já tô quase lançando o terceiro single da nova Mixtape "O diário de um anjo - Chapter II" e nem divulguei aqui o segundo... Então aí vai, em ordem regressiva:
Não pare de crer (Nobody) TEASER
Produção vocal -RDy Stúdio (61)3488-2124


e
Produção: Estúdio Arsenal
"O que restou do que era amor" é uma das minhas canções preferidas, e fala sobre um término doloroso, mas que finalmente uma das partes decide que não dá mais. Esta primeira versão Rádio, não trás participações, mas a versão oficial trás Raps da talentosíssima cantora e Rapper Taty (Beladona) e o remix trará raps do Rapper piauiense e grande brother meu, @Fiitu.
Aproveita e segue aii no Twitter: @handriellx e no facebook.

E se não curtiu a entrevista que dei pro Blog JORNAL RAPP, Clica AQUI, lê e deixa seu coment!
Abraço do anjinho
Handriell X


4 comentários:

Célio Everton disse...

e ai brother eu sou o Célio de aguas lindas de goias quero te parabenizar pelas lindas canções em especial a O que restou do amor musica linda, fique sabendo q aqui eu sou seu fã numero 1. Continue assim um abração pro pessoal do rademia, pacificadores Wlad borges. Que Deus abençoe a todos vcs. fiquem na paz valeu...

Célio Everton disse...

eu tenho uma duvida sobre uma musica sua a ultima canção tem uma palavra q eu não entendo e ja proucurei a letra mas não encontro

Célio Everton disse...

se vc alguem tiver a letra da musica ultima canção por favor manda pro meu e-mail ? speaker_look@hotmail.com
um abração pra todoss

sandrinha disse...

ai handriell x sou mega fã sua adoro as musica a razao,despedaçado,ao meu lado,qero ser teu anjo,mehor nao chorar,bumbo eo coraçao,a ultima cancao,a decima cancao,nosso amor morreu,meu segredo,amor crimnal,qem é o monstro,fica com deus,se vc quiser,anjo,recomeço,lembranças,na quebrada,sonhei com a paz entre varias outras tu cnta muit moleke sou d londrina parana e se der anjo vem um dia fazer um show aqui qeria muit ouvi seu som ao vivo bjs bjs bjs te adrooo muit sandra