sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Me recuso- Studio version


E finalmente eu to postando mais aqui... Mesmo porque tá acontecendo tanta coisa!!! Hoje a novidade é a versão final da música "Me recuso"que já tinha sido lançada na mixtape Despedaçado, só que na versão Voz e Piano. Agora estou liberando a nova versão com alguns detalhes a mais. Baixa aí onde você preferir:

Além dessa, curte também a participação que fiz com meu brother RDy e o mano poeta, que formaram um novo grupo, o Sound'Drão e já tá tocando por aí:


Pra baixar, é só clicar no nome da música ou no nome do site que ele abre automáticamente! Depois de colocar pra baixar aperte o botão "Voltar" ao lado do endereço do site e continue a navegar!
Para baixar outros sucessos e não sucessos também, acessa esse blog aqui: HXSHARED e conheça toda a discografia, e muito mais. O Blog ainda está em fase de construção mas tem muita coisa pra baixar!
Super abraço a todos e muita paaaaaaaaaz!!!
Anjo Handriell X





Nenhum comentário: