segunda-feira, 6 de abril de 2009

Handriell X Reload

Desculpe o sumiço galera, mas eu estava trabalhando em algumas novidades pra vcs! Estou finalizando a minha coletânea romântica pra vcs que foi batizada de "Handriell X, The ballads Vol 1". A track list inicial é a seguinte:
1: Anjo (Guind'art 121)
2: A razão [Estúdio Version]
3: Não posso te esquecer Feat Gisele Guedes
4: Hoje eu sei Feat WTY
5: Insensatez
6: Mil razões Feat Lu-Ca
7: Metade de um amor
8: Se você quiser Feat Jane)
9: Quero ser teu anjo [Acoustic version]
10: Décima canção (Guind'art 121)
11: Te amar pra sempre (Com Dahanna- Guind'art 121)
12: Canção para uma borboleta [Extended version]
13: Cristal [Acoustic version] (Feat Alexssandra Brown)
14: Fel (Feat Lu-ca)
Bônnus
15: Livre (Feat FDE)
16: Eu nem sei quem sou [Acapella version](Feat H2R3)

Aguardem novidades!!!!

Nenhum comentário: