sábado, 4 de abril de 2009

Vampiro Urbano

Não sei bem quem sou...
Um misto de louco e são...
Alguem que não precisa estar bêbado para viver em torpor...
As vezes não sei o que quero, mas tenho certeza absoluta daquilo que não quero...
Não uso meus pontos fortes, mas abuso dos pontos fracos...
Vampiro urbano!!!!
Necessito de sangue... Sangue puro... sangue novo...
Pra me sentir vivo...
Não me sinto vivo sozinho...
Preciso de pele... Suor... Pêlo... Gozo...
Exalo feromônios...
Atraio tal e qual fêmea no cio à minha presa...
Quero que me toque como eu me toco...
Que encontre meu tendão-de-Aquiles...
Quero que descubra em mim aquilo que nem eu sei...
Me visite... Me revolva...
Se conseguir, me conquiste...
E me mantenha por perto, ou vai me perder...
mas não me prenda, ou eu posso fugir...
Não queira me entender...
Ou então me explique...
Mas antes disso, me beije... Interminavelmente....
Me lamba... Me sugue até que eu exploda...
me faça sentir na carne que viver vale a pena...
Que a felicidade existe...
e que há esperança para um anjo pervertido...
como eu...

Um comentário:

Jana disse...

Nossa Hndrii! Me arrepiei Kara! Muito bom de verdade!Prabéns!