quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Reunião de elite

Ontem a resenha foi louca! Estive no estúdio Indústria Kamika-Z com meu mano Naui, Afroragga, Doctor Zumba, L.A. e Duckjay para assistir a gravação do projeto MOVNI, e discutir o nosso Clipe "Meu maior Temor", faixa do Cd "Atormentado" do Nauí. Ótimas idéias, vibe a mil, um Red e um Green Label por conta do tio Duck e a sensação de estar em família! Salve manos!
 Tive a oportunidade de assistir em primeira mão o videoclipe da música "Ela tá virada" e olha... Tá TOP! Vocês  vão curtir a qualidade da parada!

A gravação do CD do MOVNI tb promete ser bem diferente e agradar a galera sem preconceitos do Rap por se tratar de um rap cheio de influências diferentes e fora dos padrões. Eu já aderi!




E relembrando que o Duckjay participou de uma track do meu talvez CD, e o som ficou simplesmente #LOKO! Estou ansioso para que vcs possam escutar em breve!

L.A.


                                             Com amor! 
Handriell X

Nenhum comentário: