sexta-feira, 22 de novembro de 2013

The Reason Cover

Salve people! Hoje finalmente sai "The reason". Esta é uma canção que eu interpreto desde o lançamento do cd da cantora Céline Dion, Let's talk about love. "A razão", como deveria ser a tradução em inglês, tem uma letra profunda e apaixonada (confira aqui a letra e tradução), com a qual eu me identifico muito.
Espero intimamente que vocês gostem da minha interpretação para ela...



Se gostar, baixa, curte e compartilha pra ajudar na divulgação e incentivar o trabalho a crescer, afinal é pra vocês que faço esse trabalho!
A propósito, que melhor jeito de comemorar o "Dia do Músico" que lançando novas músicas não é?

Ah! O próximo lançamento finalmente será o Remix de "Me Recuso" com PREVISÃO (a data ainda pode ser alterada) para dia 29 (Sexta Feira). 

                            Carinho especialmente para os meus #AngellZ

                                                                                                     Handriell X

Nenhum comentário: