segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Perfume COVER e anúncio de Feats!

Salve people! Hoje é dia de Trabalho em modo Hard! É tanto material pronto, em gravação, projetos de vídeo e áudio entre outros que eu andei meio perdido... Bom! Hoje é o grande anúncio de algumas participações! Eu reuni muitos amigos no meio musica e tem sido uma ótima experiência trabalhar com pessoas diferentes, que curtem sons diferentes dos meus.
Nesta postagem vou revelar 2 participações interessantes de duas amigas e super conhecidas no cenário RAP de Brasília, e as duas participarão em  Love Songs minhas: Estou falando de #RosanaPiink com dois "Is" e "MC Lana Arlequinah"!
Rosana é nova no cenário mas já tem fãs por todo Brasil e mais do que uma rapper e cantora, é uma amiga da qua ganhei o carinhoso apelido de MESTRE. Seu mais recente som "Os que se vendem" tem muitas visualizações no Youtube e outras mídias. O nosso projeto em comum é uma balada romântica. A produção instrumental é #FikeavontsBeatZ e será gravado em breve.


A MC Lana vem se destacando no gênero "Funk Rio" já fazem anos, e depois de algumas participações com Rappers de Brasilia vem ganhando seu espaço no HIP HOP. Lana já tem um séquito de fãs que lhe acompanham por cada show. Fã declarada do meu trabalho, agora nos preparamos para gravar uma Love Song com muita atitude para combinar com o estilo da Rainha do Funk de Brasília e diferenciar um pouco o seu repertório!



Além disso, para quem pediu a liberação do Download da canção cover "Perfume" da cantora e minha Diva "Britney Spears", aí vai totalmente FREE pra vocês ouvirem no celular, computador, no carro e passar para os amigos! AH! #SEMVINHETA!
Desfrutem!

 

Com carinho, Anjo Handriell X

Nenhum comentário: