domingo, 17 de novembro de 2013

Me recuso Resenha

                      


Me recuso é uma composição curiosa. Ela nasceu há mais ou menos 7 anos, mas demorou um pouco pra ser gravada. Foi cifrada pelo cantor e instrumentista Ítalo e produzida pelo Duckjay. A princípio eu procurava uma mulher para dividir os vocais comigo.
A letra partiu de uma história que um amigo me contou. Sua namorada havia ameaçado terminar com ele e a frase oficial de seu desabafo era "Me recuso"... Me recuso a aceitar, me recuso a entender, me recuso a perder...
Baseado na história dele rascunhei a letra no editor de SMS, e chegando em casa gravei na câmera digital a idéia pra não esquecer.
Depois, deixei o projeto arquivado por bastante tempo até voltar a estúdio com o mano Duckjay. 
Ficou a lacuna da participação, até que começaram as cobranças dos fans referente a uma parceria minha com o Wlad Borges, cantor bem conhecido e respeitado no cenário Gospel/Rap/RnB de Brasília, que atendeu solícitamente meu convite. 
Lancei uma versão inicial apenas em voz e piano e posteriormente uma versão completa. 
Agora me preparo para lançar um remix da canção, mas dessa vez com novos arranjos, nova interpretação e sem a participação do mano Wlad Borges. O resultado vocês conhecerão em breve no site e redes sociais.

Em breve mais resenhas das minhas canções pra vcs!

Nenhum comentário: