segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Metamorfose parte 2

Quando postei este texto no meu profile do ORKUT, mas naum pensei que as mudanças de atitude viria tão rápido... Eu tiive hoje que fazer meu primeiro sacrificio, e ele foi dolorido como uma amputação... Eu saí da produção do grupo BREAK'OUT, pois estava em conflito com alguns membros do grupo, e pra não atrapalhar o andamento nem do meu trabalho, nem do deles, decidi abrir mão...
O interessante é que alguns dos membros, em concordancia com meu modo de trabalhar, decidiram me acompanhar e sair do grupo também. Daí nascerá outro prejeto, do qual vocês saberão detalhes em breve!
Adianto que LIL' Booo, W.Black e Alexandra Brown estarão nesse projeto!
Algumas perdas, mas ganhos imessíveis também...
Abraço e pazzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Anjo Handriell X

Nenhum comentário: