domingo, 13 de abril de 2008

G1 de volta a cena!!!!

E ai, galerinha??? Po, passei só pra comentar q o show em Aparecida de Goiania com o Guind'art foi bem legal... Naum demos sorte com o som... Tava horrivel, mas foi bem divertido!
Esqueci a camera na casa do meu pai, mas postarei as fotinhus do camarim em breve!
Novidades a vista! O cd GuindÁrt 121 Remix estará na praça em breve, e tb estamos retomando a gravação do novo CD!!!

Também estive na quinta feira para gravar com o mano Meny (Rapdemia) a musica "Alucinado" lá no Dukejay. Ela foi inspirada na AYO TECNOLOGY do 50 Cents com o Timbaland e o JUSTIN TIMBERLAKE.. Acho q vcs vão se amarrar!!! Ela tb estará disponível no meu Palcomp3 para Download!!! Aguardem!!!

Dei uma auto-aparada no meu cabelo, mas jah me arrependi!!!! Tenho q dar um jeito nele...
Anjo Handriell X

Nenhum comentário: