sexta-feira, 19 de junho de 2009

Mais uma de estúdio!!!


Caraca gente!!! To quase morando no estúdio!!! Dessa vez estive no estúdio com o Mirage, parceiro das antigas e rapper do grupo "Os Metralhas" para fazer um som para minha Mixtape, ainda sem nome, mas que a gelera vai curtir em breve! Além disso, coloquei voz na música "Ao meu lado", um balada romântica que estou deixando para meu Cd oficial de estúdio, que é de minha autoria e co-produção. Acho que vcs vão gostar muito, por que a letra é poética, uma verdadeira declaração de amor, e não tenho nenhuma vergonha em confessar q me emocionei muito enquanto gravava essa canção... Essa Mixtape e esse Cd estão movendo minha vida nessa minha nova fase... Estou colocando o melhor de mim para que essas musicas possam tocar o coração de vcs!
E quer saber da minha ultima novidade estética??? Dá uma olhada na foto acima!!! Eu coloquei um Dread sintético e fiz um dread de lã nele!!! Ficou style??? Hehehe
Um beijão galera e se ainda naum conferiu os novos remixes, acessa ai o meu Myspace (clica aqui) e confere!!!
Muita paz a todos e um ótimo finde!!!
Anjo Handriell x

Nenhum comentário: