domingo, 5 de julho de 2009

News! News! More news!!!

Semana muito produtiva! Bases novas, parceiros novos, projetos novos! A começar pela música "A última canção" que foi liberada em sua versão RADIO EDIT pra download no meu palcomp3 e tb no 4shared! É só clicar nas palavrinhas vermelhas! HeHeHe!!!! A Música "Musa das minhas poesias" está em fase de acabamento e trás a participação do Rapper MIRAGE. Além disso, estarei trabalhando em algumas músicas com o cantor e Rapper Ítalo "The Boy"! Vcs vão conferir muita coisa aqui ainda! Aguardem!
Foco para TAE YANG e para o grupo DBKS, ambos coreanos, nos quais eu tenho buscado fontes para as musicas mais dançantes! O som eh super contagiante e as apresentações ao vivo são muito elaboradas e perfeitas! Confiram!!!
Ah! Comemorando o novo clipe RADAR da minha musa Britney q jah vazou na net! A musica naum eh das minhas preferidas, mas ela está linda e sempre vale a pena conferir!
Super abraço e muita paz galera!!!
Anjo Handriell X

Nenhum comentário: