quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Paz, galerinha!!!! Gente, vou confessar uma coisa pra vcs! Eu to me surpreendendo pra caramba com essa fase de produção do single! Segunda feira eu me empenhei no estúdio pra produzir a faixa "(Do you like this?) Ter você", que era pra ser o B-side do single, mas a música deu uma virada de 360 graus e virou um hit! Posso adiantar que é uma musica muito sensual, como eu ainda não havia feito, e tem um spin back show que o Duke Jay gravou pra ela, e ainda vai contar com a participação de uma Lady! Pra quem curte musicas dançantes , sexys e modernas, essa é a musica com certeza! Eu tô todo bobo! Quanto a "V.I.P.", a musica de trabalho, ela deve ficar pronta daqui duas semanas, assim como a "A razão desta canção". Aguardem por que o negócio vai ficar quente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Paz!!!!!!!!!!!!!
Anjo Handriell X

Nenhum comentário: