sábado, 24 de novembro de 2007

Pensamento

Bom, pelo menos uma vez fugindo do assunto SINGLE, eu estava avaliando esse ano... É impressionante como a vida pode surpreender a gente! No inicio do ano minha filha ainda nem falava direito, e agora, com quatro aninhos, ela me lembra as meninas de doze anos da minha época... Isso me faz lembrar que o tempo passa rápido, e que não dá temo pra pensar se amanhã vai ser legal. Temos obrigação de fazer o hoje acontecer. Eu já tô com 25 anos, e posso falar sem medo que tenho a experiência de um cara de 40. Mas isso não me fez ficar ranzinza, e sim, me mostrou que ainda se pode sonhar com os pés no chão....
Tenho certeza que a vida nos dá presentes lindos todos os dias, que sequer notamos, e muito menos agradecemos.... Mas o que importa é que ela segue, linda e nos dando todos os motivos pra sermos felizes!!! Pena que a gente insiste em só ver o que queremos....
Beijinhos!!!!
Anjo Handriell X

Nenhum comentário: