segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Ano novo....

O ano começou e eu ainda nem tinha me dado conta!
Eu tinha feito uma daquelas famosas listinhas de Planos para 2008....
Só que eu ainda num tinha cumprido nada da lista!!!!!
Ontem eu tive a oportunidade de perceber que a vida da gente é uma só e que naum há tempo a perder!!!!
Pra uns vai parecer bobagem, a maioria até ignoraria isso!
Eu tava voltando do Show do Guind'art umas 11:00 da noite e tava chovendo um bocadinho, e eu desci fulo da vida por que ia me molhar todo até chegar em casa...
Qundo eu desci pelas quadras perto do prédio, vi umas pessoas abraçadas, enroladas em um lençol. e com certeza elas iam passar a noite ali...
Nessa hora pensei: cara, o ser humano é a criatura mais ingrata do mundo!!!!!
Enquanto eu ia dormir quentinho numa cama macia e confortável, tinha gente dormindo no chão frio e na chuva!!!!

Momento filosófico á parte, ontem o Guind'art fez show no ginásio NILSON NELSON, um dos lugares preferidos em brasilia pra fazer show de grandes artistas, e o RAP invadiu a área. Isso prova mais uma vez que a forç do Rap de Brasilia está rompendo mais e mais fronteiras, e q o movimento está no caminho certo pro desenvolvimento naum só de uma metrópole nacional, mas mundial!!!!!
Fiquei feliz em ver o corre dos grupos novos na cena, entrndo com qualidade pra fazer inveja até pra alguns profissionais ai!

AH!!!! Novidade !!!! Mais um som prontinho pra soltar em breve! O nome da faixa é "Metade de um amor", e é uma versão da música "Unfaithful" da Rihanna!!!! Aguardem!!!!!!

Nenhum comentário: