terça-feira, 8 de janeiro de 2008

apanhando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

Tem coisa q eh pra quem sabe mesmo!!!! Hoje eu passei mais de 8 horas na frente do computador pra produzir um remix pra galera do BREAK'OUT, mas descobri que mexer com essas coisas requer um treinamento técnico, e psicológico!!!!! Vcs naum imaginam como eh estressante montar segundo por segundo de uma musica!!!!! Escolher cada som, adaptar, colocar no lugar exato.... Eh de deixar qq um maluco!!!!!!!!!!!!!!!! Mas enfim, como eu naum sou de me deixar vencer, sim, eu terminei o tal remix! Ficou muuuuuito amador, claro, mas ateh ficou bonitinho! Vcs vão conferir em breve no site da galerinha!
Além disso, fiz tb uma montagenzinha de A DÉCIMA CANÇÃO com a SO SICK e ainda acrescentei um RAPzinho no começo, e essa vcs vão conferir no meu PALCOMP3 ...
Dificil é, mas eh muito legal vc ouvir uma coisa que vc mesmo criou!!! Dá um orgulho!!!!!
Ah! Sabe aquele ditado que diz que um homem tem que ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro:???? Eu ainda acrescento essa: Fazer uma música!!!!!!!!
Beijão galera!!!!! Agora eu vou atras de ensaiar com o grupo de dança!!!!
Pazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Handriell X

Nenhum comentário: