terça-feira, 26 de maio de 2009

Muita informação!!!!!

Pra quem acompanha este blog, o excesso de informação deve estar dando nó na cabeça mas, as coisas resolveram acontecer todas de uma vez só...
Hj estive no GIBESON ESTÚDIO pra gravar minha música solo no novo CD do grupo Guind'art 121, Xeque Mate... A música se chama LONGE DE VOCÊ, é de minha autoria (Letra e melodia), foi produzida pelo GIBE e co-produzida por mim. è uma linda balada romântica q fala sobre como seria ficar sem quem vc ama... Espero que vcs gostem do resultado! O engraçado é que eu tinha deixado um espaço pra um rap, e acabei esquecendo de escrever a letra pra ele, mas no caminho pro estúdio, a letra veio como q por bluetooth!! KKKKKKKKKKKKKKKKK
Além disso, o grupo Maverick hj disponibilizou mais uma faixa de seu novo cd em versão PREVIEW no seu site, chamda NIX, Deusa da noite Confira aqui o making off e baixe a música no www.handriellx.palcomp3.com.br pra ouvir e baixar!!! Eu aproveitei e coloquei um Snippet da música "A úlima canção" pra vcs conferirem e ficarem curiosos com o resultado ok???
Um super abraço e em breve mais novidades!!!!
Com muito carinho....
Anjo Handriell X

Nenhum comentário: