terça-feira, 26 de maio de 2009

Intensidade (25/05/2009)

Minha intensidade é o que me move...
Me alimenta, me instiga...
Faz com que o agora faça sentido, e me dá sede de viver o amanhã...
Trás pra mim a necessidade de viver cada minuto...
Sabe lá qual vai ser o último deles...
Ao mesmo tempo, essa mesma intensidade me frustra, me deprime...
Deixa em mim a sensação de vazio, de impotência perante a vida...
Minha intensidade mostra que sou mais forte que muitos, mas revela meu tendão-de-Aquiles...
Me deixa alheio ao tempo e ao espaço...
Eu simplesmente me lanço...
Me entrego sem reservas e confio plenamente...
Eu amo tanto que enlouqueço, perco o limite, quebro as regras...
Ah!!!! Insanidade incontida!!!
Intensidade bandida!
Intensidade que me faz rir compulsivamente e chorar abruptamente.
Intensidade que me leva a bipolaridade...
Intensidade que me faz viver todos os dias...
Intensidade que um dia me levará ao fim dos meus dias...
E há de quem se lembrar de mim, saberá que fui alguém que, bem ou mal,
viveu intensamente

Nenhum comentário: