segunda-feira, 31 de março de 2008

O q quer dizer "eu te amo"????

Já ouvi "eu te amo" de muita gente...
O "eu te amo" de minha mãe é caloroso como um abraço...
O do meu pai é tímido...
Da minha irmã é prático, mas nem por isso é menos sincero...
O da minha filha é como um doce derretendo na boca...
Já ouvi "eu te amo" de um desconhecido, por que lhe dei o que comer...
Já ouvi de um conhecido por que lhe fiz um favor...
Já ouvi de um amigo, por que estava bêbado, e achou q eu também estava, e que por isso, eu não me lembraria...
Já ouvi de uma amiga, que queria ser bem mais que amiga...
"Eu te amo" de fã é música para meus ouvidos...
"Eu te amo" de avó é "eu te amo" duas vezes...
"Eu te amo" as vezes quer dizer amor, as vezes quer dizer que gosta muito...
"Eu te amo" as vezes quer dizer "eu te odeio"...
"Eu te amo" as vezes quer dizer "tenho muito tesão por você"...
"Eu também" as vezes quer dizer "eu te amo"...
Outras, quer dizer "Não te amo mas vou te magoar se te disser"...
"Eu te amo" pode ser dito em qualquer lingua: Português, chinês, aramaico, grego, russo, castelhano, inglês, braile, libras...
"Eu te amo"pode ser sussurrado, gritado, soletrado, tatuado, cantado, desafinado...
"Eu te amo" pode até ser disfarçado, calado, fingido, atuado...
"Eu te amo" só não pode ser esquecido por que sentimento não vem da cabeça e sim da alma, onde naum há botão de delete ou opção de excluir...
Um "eu te amo" é eterno porque representa um espaço no tempo...
Não se volta no tempo, e por isso, não se apaga um "eu te amo"...
With love
Anjo Handriell X

Nenhum comentário: