quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Sobre amores a primeira vista e calçadas

-Inferno!!!!

Imagine a cena: Você está vindo distraído por uma calçada cheia de gente feia, suada e mal humorada tropeçando nos vãos quebrados que o FDP do prefeito á meses promete que vai tapar… Enfim, daí de repente você se depara com aquela figura, se destacando da multidão… Cabelos castanhos, longos e esvoaçantes emoldurando uma linda pele branca e aveludada, corada por bochechas rosadas e uma vermelha e carnuda boca… Ah!!! Convidativa boca! Daria um dia da minha vida pra tocar naquela linda boca…
cada passo que dou… A cada passo que ela dá…
Dois passos mais perto a cada passo…
Seios voluptuosos acompanham o ritmo do caminhar dela…
O mundo começa a dançar seu ritmo… Dançamos sua música enquando ela passa…
Seus quadris… Ah, que quadris…
Vão se movendo lentamente, enquanto tudo ao seu redor vai se extinguindo.
Ela apenas passa e tudo perde a graça (desculpe Jobim, não fiz de pirraça…)…
Ela é a cor, e o resto se torna fosco e pastel…
Eis que me encontro tão perto… Magnífica estátua de porcelana branca vívida… Posso sentir seu perfume…
Flutuo ao seu encontro…
Eu e ela… Dois deuses pairando no ar… Eis que a dois metros (dois únicos metros) de distância, tropeço em meus pensamentos (ou seria num maldito buraco na calçada?) e me esborracho no chão…
Minha deusa olha a minha estatelada figura espalhada sobre a calçada, solta seu lindo riso, joga seus cabelos de seda e segue o seu rumo…
Levanto-me, recomponho-me, olho para trás, mas ela já se foi…
Tento consolar-me… Ao menos por um instante ela me notou…
E riu de mim… Maldito buraco!!!! -Inferno!!!!

Nenhum comentário: